Fut Pop Clube: quatro anos na rede!


8 de fevereiro de 2009 é a data de fundação do blog Fut Pop Clube. Já a sonora subsidiária Coluna de Música caiu na rede no começo de 2010.

Arte: Raphael Toth
Logotipo criado pelo designer Raphael Toth, um tricolor superfã do Kiss. Mandou bem!

Queria aproveitar o aniversário para um balanço do Rolê do Fut Pop Clube, uma das seções do blog que me dão mais prazer. Vou linkar os destinos por odem alfabética (nome como o clube é mais conhecido).

Gostaria ainda de fazer um agradecimento a todos os amigos do blog, ou seja todo mundo que visita, deixa seu comentário ou não, curte, divulga, compartilha, manda material, vizinhos de blogosfera…

Special thanks: um obrigado muito especial à torcedora Cláudia Oliveira, aos jornalistas Beto Xavier, Décio Lopes, Edison Torres, Ernani Lemos, Fábio Soares (Futebol de Campo), Marcos Silveira, Mário Marra, Maurício Noriega, Mauro Beting, ao colecionador Domingos D´Angelo (Memofut), ao leitor Fabiano Fabrício de Lima (entre as pessoas que mais fizeram comentários), aos tricolores Gustavo Valladares e Sergio Duarte (do Rock Flu), ao designer Raphael Toth (criador do logotipo), aos engenheiros José Renato Santiago (Memória Futebol), Luiz Eduardo Lima (tio querido, deu meu primeiro time de botão e me levou ao estádio pela primeira vez), Reginaldo Lima (“irmão do blog”) e lá no céu das vovós, a minha torcedora número 1, Maria Izabel – querida e saudosa mãe, que mesmo no fim de suas forças na luta contra um câncer, jamais deixou de incentivar meus sonhos. Como diriam os torcedores do Liverpool, “You´ll Never Walk Alone”.

11 comentários sobre “Fut Pop Clube: quatro anos na rede!

  1. Parabéns, Jota!! Já disse e repito que esse é um dos blogs mais porretas da área! Sou fã, sempre! Abração

  2. Felicidades por estos 3 años de buenas notas en esta forma de vida que es recorrer la única cosa que jamás pierde en el fútbol, la pasión. Un abrazo grande, @rogevasco!

  3. Parabéns pelos quatro anos do site/blog, João Ricardo! Coincidência, o meu sobre o Botafogo (“Estrela Solitária no Coração”) também vai completar quatro anos em agosto.

    O Canal Brasil exibiu o “Sobre Futebol e Barreiras” esta semana e eu perdi.

    Hoje vi o “Milagre de Berna” em dvd.

    João, vc sabe onde eu compro aquele negocinho de borracha para prender flâmulas para não precisar furar a parede com prego?

    Ah! Envie seu endereço para o meu e-mail (w3machado@yahoo.com.br) para eu te mandar uma flâmula e um livro sobre o centenário do Campos AA.

    Um abração e saudações futebolísticas!

  4. Beleza, Wesley. Eu te respondo com calma depois da minha viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.