Este blog é uma humilde homenagem à uma mulher guerreira, de imenso coração, torcedora nº1 de torcedores são-paulinos, palmeirenses, vascaínos (filhos, nora, o tão esperado netinho), flamenguistas, tricolores, botafoguenses, corintianos, colorados, gremistas (sobrinhos etc) e, claro, também dos que não estão nem aí pra futebol e rock. Sua vida simples, sem luxo, é uma lição de como tratar bem a todos, sem distinção. Grande amiga. Minha mãe, Maria Izabel. Sem o seu incentivo, sem seu amor, sem sua dedicação, nada disto aqui seria possível.
Um beijo enorme, do tamanho do seu coração
João Ricardo Lima
Jotinha, um abraço forte e muita luz pra você, pra sua família e pra Dona Izabel, que brilha, brilha…
Sou irmão do Jota e o outro filhão da Dona Izabel e tudo que posso dizer é que Ela realmente é a mentora do Jota e , com certeza está muito orgulhosa desse belo espaço pro futebol, música e cinema.
Brilha, com certeza, e olha por todas as crianças.
Acho que “senhora Izabel” (como dizia o zelador aqui do prédio) deixou uma lição de respeito ao gostos dos outros. Em nome da família, agradeço de coração a todos parentes, amigos, colegas e vizinhos que torceram por ela. A todas as pessoas que em Guaratinguetá, no Rio, em SP… deram demonstrações de calor humano e estenderam suas mãos a Izabel. Muito obrigado.
Amigo! Se eu estou orgulhoso de vc, posso imaginar a alegria de Dona Izabel.
Dizem que o maior desafio de uma mulher é saber criar os filhos. Sua mãe com certeza teve êxito nessa batalha…
Obrigado, Ernani. Boa sorte, sempre.
Jota
Que linda mensagem e com certeza a sua mãe vai estar sempre olhando por você por ser esse filho maravilhoso e dedicado. Ela torcia para a Lusa tambem?
Bjs e vamos ao Canindé
Ola,
Somos do Site Futebooks , gostaria de parabenizar pelo excelente blog , com muito conteudo cultural , tanto na literatura , musica e cinema .
Parabens e estamos a disposição para colaborar com vocês.
Abs,
Rogerio (Futebooks).
Obrigado, Rogério. Já conhecia o Futebooks.com.br. A cada visita, descubro um livro novo. Valeu.
Que mensagem maravilhosa. A gente sempre escuta que pelos frutos se conhece a árvore. Realmente a gente pode imaginar como dona Izabel era uma grande mulher a tirar por este belo filho que ela criou. Deus te abençoe!!
Bjs
mensagem maravilhosa, Jota! Saudades do amigo. Continuamos atentos por aqui!
VASCO!!!!!
Abs
Léo Romano
Hoje faz 6 meses que a gente perdeu dona Izabel. Queria ter 10% da sinceridade e da força de vontade de minha querida mãe. Queria agradecer a todos amigos e parentes que deram a maior força nos últimos tempos. É difícil não se emocionar ao lembrar dela e de como ela gostava de crianças.