Heleno de Freitas

Nunca-houve-um-homemO domingo em que foram lembrados os 50 anos da morte de Heleno de Freitas, craque nascido em Minas que virou celebridade no Rio, foi muito bom para os times cariocas. Bom, o Flamengo voltou do Mineirão com maiúsculos 3 pontos e está a apenas 2 do São Paulo,  líder pela 1ª vez em 2009.

Também se deram bem no fim de semana 3 times que Heleno de Freitas defendeu: Fluminense (mais uma vitória na tentativa de sair da “zona” 1 a o: sobre o vice-líder Palmeiras), Botafogo (importante vitória sobre o Coritiba, adversário direto lá embaixo) e Vasco (garantindo a volta à elite).

Sobre Heleno de Freitas, maldosamente chamado de “Gilda” por torcedores rivais, há uma biografia: “Nunca Houve um Homem como Heleno” (Ediouro), de Marcos Eduardo Neves. A partir desse livro, deve ser escrito o roteiro de um filme, com Rodrigo Santoro no papel de Heleno de Freitas e também produtor executivo. Vamos torcer para ver em breve a história do polêmico craque nas telas.

2 comentários sobre “Heleno de Freitas

  1. gostaria muito de ficar sabendo a data da estreia do filme heleno de freitas. estou na espectatividade, ansioso de conhecer esse jogador.

  2. Opa, Marcelo, como também estou louco para saber, vou tentar descobrir, e assim que souber, te aviso. Que eu saiba, a produção ainda não terminou.
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.