Seis vezes São Paulo

SoberanoPor falar em documentários sobre futebol, saiu no Daniel Perrone e outros blogs tricolores o lançamento da pedra fundamental do filme Soberano – Seis Vezes São Paulo – que vai tratar dos títulos brasileiros de 77, 86, 91, 2006, 07 e 08 pela ótica do torcedor. Na equipe, estão videomaker Carlos Nader, como diretor, Maurício Arruda como roteirista e o ex-titã Nando Reis como diretor musical (será que o nando publicará aquela canção sobre o São Paulo que tocou uma vez no Esporte Espetacular? Tomara!). Atenção, grande nação são-paulina: acorde porque a produção pede para você colaborar com vídeos e depoimentos.

PS atualizando em 23/08/2010.  Soberano estreia nos cinemas em 17 de setembro de 2010. Você pode ver o trailer no SPFCPedia.

Paixão por um time levada à telas. Esse é um mercado que só tende a crescer. Já tem filmes sobre o Flamengo (vários, existe até produtora especializada), Inter, Grêmio, Náutico etc. Bom porque não vai faltar assunto aqui pro blog.

2 comentários sobre “Seis vezes São Paulo

  1. Muito legal Jota, até porque quando eu quero saber algo do passado sobre o meu time tenho que fazer pesquisas e pesquisas e acho muito interessante os livros porque contam e mostram a trajetória dos mesmos e como tudo começou e adoraria fazer parte dele, afinal já vive muitas alegrias e tristezas torcendo e sendo assim tão fanática, rs
    Boa sorte no seu jogo de amanhã e o meu é hoje às 19:30.

  2. Cláudia, porque vc não se junta com a sua irmã e faz um sobre a Lusa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.