Atualizado em agosto de 2015
A tetracampeã italiana anunciou a contratação de Hernanes, o profeta, no último dia de janela! Precisava mesmo de reforços, porque na Champions caiu no grupo “D”, de “death”, morte em inglês: Juve, City, Sevilla e Borussia Mönchengladbach.

> Chegam > o “profeta” Hernanes (ex-São Paulo, Lazio e Inter de Milão, assinou por 3 anos com a Juve. E mais: o colombiano Cuadrado chega emprestado pelo Chelsea. O lateral Alex Sandro (ex-Porto) é o novo bianconero brasileiro. O goleiro brasileiro Neto (que estava na Fiorentina) é opção pra reserva do ídolo Buffon. O croata Mario Mandzukic (ex-Atlético de Madrid )assinou por 4 anos. O técnico Massimiliano Allegri renovou. Paulo Dybala (atacante) veio do Palermo. O meio-campo Khedira veio do Real Madrid. Simone Zaza (atacante, Sassuolo), assinou por 5 anos. Mario Lemina (meio-campo, vem do Olympique de Marselha).
< Saíram < Tévez (Boca), Pirlo (New York City FC), Fernando Llorente (Sevilla), Storari (Cagliari). Isla e De Ceglie foram emprestados ao Olympique de Marselha.

A vice-campeã europeia, a Juve anunciou a contratação de Sami Khedira, que estava no Real Madrid, para a temporada 2015-16, onde vai tentar o pentacampeonato italiano, o bi da Coppa Itália e, claro, a Champions que escapou por pouco no segundo tempo de Berlim. Pelo acordo, Khedira fica até 2019.
Khedira è bianconero! Raggiunto l’accordo con il centrocampista tedesco http://t.co/NgkwKiHQdJ pic.twitter.com/dJQwjAQHu0
— JuventusFC (@juventusfc) 9 junho 2015
Uniformes: Adidas. A marca das três listras substitui a Nike, que vestiu a Vecchia Signora por 12 anos. (veja os uniformes da temporada passada, 14-15, em que a Juve ganhou quase tudo). O novo contrato vale por seis anos. Abra a galeria para ver os detalhes.
Juve e Adidas também revelaram a “seconda maglia”. O Pogba aparece no lançamento das 2 camisas.



Confira também:
- Juventus Museum
- Giro do blog pelo J-Stadium, numa noite em que a Juve comemorou scudetto
- Livro conta a história dos uniformes de grandes times da Europa
No começo de 2015, saiu na Itália um livro da Goalbook Edizioni, só sobre as maglias da Juve. “I colori della Vittoria – Le maglie che hanno fatto la storia della Juventus”, de Nicola Calzaretta. Conheço livros semelhantes dos dois rivais romanos e são bem maneiros.
