Camisa retrô em homenagem ao centenário do Palmeiras.

O preço é bem salgado – quase 500 reais – mas certamente vai ter alviverde economizado muito para comprar esta bela camisa retrô de 1914, que foi lançada pela Adidas Originals, em homenagem ao centenário do Palmeiras, um dos clubes vestidos pela marca das 3 listras no Brasil.
São apenas duas mil camisas à venda. Cada uma vem numa embalagem especial, de madeira – segundo a fabricante, às caixas usadas para embalar os uniformes na época de fundação do Palestra Itália – cujas iniciais estão bordadas no kit.

É bom lembrar que para este ano de centenário, a Adidas já lançou quatro uniformes oficiais de jogo do Palmeiras, fora uma camisa de goleiro.
Ainda este ano, o palmeirense deve ganhar de presente um dos estádios mais bonitos do país, o Allianz Parque. Segundo reportagem do esporte da Folha de S.Paulo,  em setembro vai rolar um evento-teste para 3 mil torcedores,  com a exibição de um filmaço sobre o período que foi do fim da Academia ao fim do jejum. 12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, de Mauro Benting e Jaime Queiroz. Tive a chance de ver no festival CINEfoot e tenho certeza que o alviverde vai se emocionar.
O Allianz Parque foi praticamente todo erguido de novo no lugar do velho estádio Palestra Itália – o Parque Antarctica.

2 comentários sobre “Camisa retrô em homenagem ao centenário do Palmeiras.

  1. Que clube rico! Que historia! Quantos idolos!
    E que presente sofrido…
    Forza Palestra

  2. Linda história. Vamos ver se com o Allianz Parque engrena uma melhor adminstração, se clube e W Torre acertarem os ponteiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.