Maraca sessentão, Morumba cinquentão, Mineirão 4.5 … Já vi nas lojas o CD duplo do Skank no Mineirão – da série Multishow Ao Vivo. O especial gravado no estádio que é orgulho do Skank, de atleticanos, americanos e cruzeirenses (e fez 45 anos em setembro) já passou no canal 42 do cabo. O DVD não demora. Coomo não demora pra rolar o clássico da MPB boleira:

É Uma Partida de Futebol, do cruzeirense Samuel Rosa e do tricolor Nando Reis (aliás, já ouviu a nova canção boleira do ex-titã? Está em Soberano – Seis Vezes São Paulo, há 3 semanas em cartaz).
POST RELACIONADOS e LINKS:
- Mineirão, 45 anos.
- Lista comentada dos shows no Morumbi, roqueiro cinquentão.
- Maracanã 6.0 (imagens 3D projetam como vai ficar o Mario Filho)
- Pacaembu, 70 anos.
- Cadê o Pênalty?, de Jorge Ben / Benjor, é outra canção sobre futebol gravada pelo Skank. E inspirou um post de junho de 2009 sobre a pelada entre o time do Skank e uma seleção formada pela comissão técnica do Palmeiras (então com Luxemburgo), funcionários diretores e até cronista esportivo… Advinha quem ganhou? Leia e veja as fotos do match aqui.
- Site oficial do Skank.
