A história do Parque Antarctica está no gibi.

/www.almaolivro.com/
http://www.almaolivro.com

Vi no esporte do Estadão.
O livro em quadrinhos “Alma – A História da Arena Esportiva Mais Antiga do País” será lançado hoje, 11/12/12, às 19h, na HQ Mix Livraria, na rua Tinhorão, 124, pertíssimo do estádio do Pacaembu, onde São Marcos se despede.
Com texto de Custódio e ilustrações de Fernandes, a história em quadrinhos do Parque Antarctica tem 64 páginas e custa 35 reais se enviado pelo correio (saiba como comprar aqui ou pelo e-mail contato@almaolivro.com). Outra noite de lançamento: sábado, 15/12/12, às 19h, Pizzaria Prestíssimo, alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1135.

Imperdível!

Existe uma arena esportiva em São Paulo que testemunhou boa parte da história do país nos últimos 120 anos: o primeiro jogo oficial do futebol brasileiro [Germânia x Mackenzie], a primeira corrida de automóveis da América Latina, o pouso do primeiro avião do correio aéreo. Desde 1890, quando ainda se chamava Parque Antarctica, é o único espaço em que passaram todos os maiores jogadores do futebol brasileiro até hoje, de Charles Miller, Friedenreich, Garrincha e Pelé, a Neymar, Marcos e Ademir da Guia.
Este livro em quadrinhos, fruto de grande pesquisa de dois cartunistas, conta a história desse espaço, do grande clube alviverde que cresceu ali, da cidade e do país que se formou em volta dele.

Informações: contato@almaolivro.com

2 comentários sobre “A história do Parque Antarctica está no gibi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.