Cacá, a vocalista do Copacabana Club

CACÁ V.

Copacabana Club
(publicado originalmente no meu blog anterior, em dezembro de 2008)
Uma voz: Mirah
Outras referências, influências: The Cure, The Postal Service, Flaming Lips, Air, Beck… são tantos… é ruim escolher!
Hit da semana: The Asteroids Galaxy Tour, “The Sun Ain´t Shining No More”
Banda de coraçãoFrench Kicks
“Melhor banda de todos os tempos da última semana“: Lykke Li
Time de coração: “o time de gatos que eu tenho aqui em casa! São três! Amo muito!”
Fichinha gentilmente “preenchida” por Cacá, vocalista dos “Copas”, em dezembro de 2008.

3 comentários sobre “Cacá, a vocalista do Copacabana Club

  1. Para o São Paulo a derrota no fim de semana não interfere em nada nas pretensões do time, o que pode abalar é a vaidade dos jogadores em querer resolver tudo sozinho (Washington e Dagoberto). Agora para o Santos sim, foi uma vitória na raça e vontade dos atletas sem o seu principal artilheiro e vai ajudar na arrancada para a semifinal. Realmente fiquei surpreso com a derrota do Palmeiras que agora perdeu a gordura, ganhar do Colo-Colo lá vai ser triste, do Sport em Recife também e o LDU em casa vai ser embassado, por tanto se liga Palmeiras. Mas você vê como é o futebol, não é só aqui que tem surpresa, é pelo mundo. O Milan com o elenco que tá, não é pra ficar fora de nada, e ficou. O Barça com a taça na mão vai ter que suar a camisa para não perder o campeonato para o rival e o Manchester é isso mesmo, tem timaço, jogam bola e o resultado aparece. Eo CSKA com o Zico, o Wagner Love voltou a aparecer? Abç

  2. Adorei este espaço porque me sinto mais leve quando acaba o jogo e tenho um espaço para escrever que é como eu consigo me expressar, rs. A derrota da Lusa não foi nada boa no final de semana, afinal vinhamos de 09 rodadas invictas e além disso saimos do G-4, mas o que mais me incomoda é quando os erros persistem, como por exemplo manter o time titular quando o mesmo no jogo passado já viu que não funcionou, continuo querendo entender o Mario Sergio porque só ele acha que o Fellype Gabriel e o Heverton são banco. Hoje estou ansiosa porque a Lusa joga pela Copa do Brasil às 20:30 no Canindé com o Icasa.

  3. Cláudia, sua devoção à Portuguesa inspirou a criação desse debate-bola virtual. Fique tranquila, que acho que hoje passa pelo Icasa.
    Roni, é isso aí, olho vivo no CSKA do Zico e Vágner Love.
    Parece que o Vágner Mancini já deu uma arrumada no seu Peixe.
    Quanto ao São Paulo, a opção que parece clara é se poupar para Libertadores. Pode até ser. Por outro lado, perde a oportunidade de realmente usar o Paulistão para preparar o time, definir os 11, o esquema… O que não dá para entender ainda é como o Palmeiras arrebenta no Paulista e não ganhou um pontinho ainda na Libertadores. Talvez o time seja muito jovem ainda. Impressionante é como times brasileiros não sabem jogar contra esquadras que sabem se defender bem, como os argentinos, colombianos, chilenos… E aí, mesmo com muitos zagueiros, acabam tomando gols no contra-ataque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.