Na rede pelo lado de dentro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Duas da iniciais de maior visibilidade no planeta. O J do novo distintivo da Juventus de Turim e o N da Netflix. Na semana passada, Juve e Netflix anunciaram para o começo de 2018 o lançamento de uma série de documentários – quatro programas de 60 minutos que vão mostrar os bastidores da Velha Senhora.

É o primeiro acordo do tipo envolvendo um clube de futebol e a Netflix. O formato é batizado de ‘docuseries’ em inglês. E corre por aí que o Manchester City tem um acordo para fazer algo semelhante com a Amazon Prime Video, concorrente da Netflix.

Nesta superquarta de Champions 2017-18, horas depois da vitória sobre o Olympiakos, as mídias sociais do Barça em inglês anunciaram uma parceria com o grupo americano de streaming go90 para produzir durante um ano a série Inside Barça. Voltada para os fãs americanos, Inside Barça vai mostrar o clube por dentro, torcedores #blaugranas pelo mundo e parte da vida de Messi e cia. Uma das apresentadoras, segundo a nota publicada em inglês no site do clube, vai ser a jornalista Sara Canals.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s