Offside Fest 2016: os filmes do festival de documentários de futebol de Barcelona.

12711033_972312796150436_3423349652971505152_oO Offside Fest é uma mostra de documentários de futebol de Barcelona e, na terceira edição, a partir de quarta-feira, vai exibir o premiado filme brasileiro “Geraldinos”, sobre o povão que deixou saudade com suas figuras malucas, na geral do velho Maraca. Também chama a atenção o doc “Gascoine”, sobre o polêmico jogador inglês, o Gazza.


Os filmes sobre Gazza e sobre os geraldinos estão na seleção oficial do Offside, ao lado de “70 años llegando a casa”, sobre a história dos rayados do Monterrey, “Calabash”, “Tanger Gool” (a saga de um time feminino) e “Una meravigliosa stagione fallimentare” (sobre o Bari).
Na mostra “fora de jogo”, estão filmes sobre Cruyff (“El profeta del gol”), Brian Clough no Nottingham Forest (“I Believe in Miracles“), entre outros.

Na seleção de curtas, alguns filmes conhecidos de quem acompanha os festivais como o CINEfoot, no Brasil, como “Comercial FC – A Equipe Fantasma”, “El Otro Superclásico”, “Futebol é Pai” e “Os Boias-Frias do Futebol”.

Confira a programação toda aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s