E agora, Josep?

Quando a temporada 2016-17 começar, o Manchester City vai ter não só um novo escudo, como um novo técnico. E que técnico: Pep Guardiola, que está terminando seu contrato de três anos com o Bayern e já tinha anunciado que não renovaria com os bávaros. O “de Santpedor” era um sonho de consumo do rico time azul de Madchester faz tempo – lá estão camaradas de Guardiola nos tempos de Barça, o diretor executivo Ferran Soriano e o diretor de futebol Txiki Begiristain.

E vice-versa. Pep queria disputar a Premier League, assim como quer dirigir a seleção brasileira um dia.  O comunicado oficial foi divulgado nesta segunda-feira pelo City.
12640307_10156566532020455_4401052900183680722_o
Como fica o ânimo do técnico dos citizens, Manuel Pellegrini, o engenheiro, a partir de agora? E o Bayern? Seus jogadores, suas torcidas?

O City disputa o título inglês e tá na final da Copa da Liga Inglesa. O Bayern caminha para levantar mais uma Bundesliga. Ambos estão nas oitavas de final da Champions. O City pega o Dínamo de Kiev. O Bayern tem a atual vice-campeã Juve pela frente.

Só falta os dois clubes passarem e forem sorteados para disputar uma vaga nas semifinais! Quem sabe, uma final em Milão, hein?

A seguir, cenas dos próximos capítulos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s