Este slideshow necessita de JavaScript.


Este é um domingo de muitos clássicos no planeta #gorduchinha. Derby della Capitale (Roma x Lazio) no Stadio Olimpico, Klassieker na Holanda (Feyenoord x Ajax), North London Derby (Arsenal x Spurs), Revierderby (Borssia Dortmund x Schalke) na Alemanha… e #clásico no Uruguai. O Penãrol chega ao grande clássico uruguaio na liderança do Apertura 2015, 2 pontos acima do Nacional. 25 a 23. O jogão começa às 17h (de Brasília) no estádio Centenario e vai passar na TV (por assinatura) no Brasil.

Na rodada passada, que o Fut Pop Clube acompanhou in loco, o bolso bobeou e só empatou com o Racing.

O carbonero aproveitou o vacilo, goleou o caçula Villa Teresa com grande atuação de Diego Forlán e assumiu a liderança.

Em caso de vitória aurinegra, o Peñarol abre 5 pontos de vantagem. Depois do dérbi, vão faltar apenas três rodadas pro fim do Apertura 2015. Os manyas sairiam do Centenario hoje com uma mão na taça.

Vai ser o primeiro Peñarol x Nacional de Diego Forlán como profissional, já que o filho de don Pablo Forlán  só tinha jogado na base do carbonero e do Danúbio, antes de estrear pelo Indepediente, na Argentina, e de lá para Manchester United, Villarreal, Atlético de Madrid, Inter de Milão, Inter de Porto Alegre, Cerezo Osaka e, enfim, Peñarol, em 2015.

Relacionados pelo Peñarol.
Relacionados por Pablo Bengoechea pro Peñarol.

Estão relacionados Forlán e outro jogador de Celeste bem conhecido dos brasileiros, el Loco Abreu, do Nacional. Semana passada, Loco Abreu não jogou.

Relacionados pelo bolso: .facebook.com/nacional/
Relacionados por Munúa pro time do bolso: .facebook.com/nacional/

Por falar em clássico, no Centenario, se vende um alfajor do Peñarol… as embalagens vem com cards e adesivos de jogadores aurinegros. Vende pouco????Mania dos manyas!

facebook.com/AlfajorPenarol/
facebook.com/AlfajorPenarol/

Figurinhas adesivas e cards com jogadores aurinegros, que vêm com o alfajor Peñarol. Muchas gracias ao carbonero que gentilmente me descolou os cards, no Centenario!
Figurinhas adesivas e cards com jogadores aurinegros, que vêm com o alfajor Peñarol. Muchas gracias ao hincha carbonero que gentilmente me descolou os cards, no Centenario!

Não reparei no sábado de Racing x Nacional, mas soube que pelo menos já foi fabricado também um alfajor do Nacional.

O clásico uruguayo começa às 16h de Montevidéu, mas como o Uruguai não está no horário de verão, é às 17h de Brasília – e vai ter transmissão para o Brasil (ESPN Brasil).

https://www.facebook.com/OficialCAP/
https://www.facebook.com/OficialCAP/

Veja a lista do que pode e o que não pode entrar no Centenario hoje. O mate – bebida da qual os uruguaios não se separam na rua – está liberado!

https://www.facebook.com/OficialCAP/
https://www.facebook.com/OficialCAP/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s