Lugar marcado no estádio

Dagol + Hugol FOTO Bruno Miani/VIPCOMM
Dagol + Hugol FOTO Bruno Miani/VIPCOMM

Na agradável tarde/noite deste sábado, fiz o meu primeiro “test-drive” do setor Visa do Morumbi, o estádio mais falado da semana. O torcedor cadastradro no projeto Futebol Card passa o cartão de crédito na catraca eletrônica e com ele passam tantas pessoas quanto ingressos ele comprou, pela internet. Ganha um canhoto com o(s) lugar(es) reservado(s) e depois da dica de orientadores, chega ao espaço marcado. Custa ter isso em todo o estádio, em todos os estádios? Os organizadores dão um pouco mais de conforto e tranquilidade ao torcedor… e pronto: você vê ainda mais famílias e muitas mulheres mais  nas arquibancadas (agora chamadas cadeiras especiais). Ou seja, neste setor, lugar marcado funciona.

Sí, si puede. Sim, se pode fazer jogo de Copa do Mundo nos nossos maiores estádios que já estão prontos – e que vão continuar sendo usados toda semana depois da Copa de 2014, não esporadicamente, num jogo de Seleção ou excursão do Flamengo. É claro que o Morumbi necessita urgentemente de estacionamentos. E os banheiros precisam melhorar muito. Algo por exemplo em que o Maracanã está melhor servido. Aliás, estive no Maraca em 2007, no Pan, e este ano. Não vejo necessidade de grandes obras dentro do estádio. A reforma feita para o Pan foi 10, mesmo.

PITACOS SOBRE  SÃO PAULO 2X0 AVAÍ ESTÃO DENTRO DA PÁGINA.Primeiro tempo complicado para o tricolor no Morumbi. O meio sentiu falta de Hernanes e Richarlyson.

O Avaí chegou a marcar, jogada anulada pelo bandeira, que viu impedimento num jogador que projeta a mão à frente da zaga.

O dono da casa voltou com tudo na segunda etapa e aos 35 segundos, Dagoberto concluiu jogada que começou com o veloz Júnior César.

Em bola parada, o São Paulo balançou a rede de novo – lance invalidado pela arbitragem – impedimento?- provavelmente para compensar o gol anulado do time de Floripa.

O Avaí quase empatou em saída estranha de Rogério.

A esta altura, Washington já estava em campo. Entrou no lugar de Borges – e a todo vapor, cheio de disposição.

Em outra jogada que começou com Júnior César e contou com participação de Washington, Dagoberto cruzou para Hugo cabecear pro fundo das redes. São Paulo 2 a 0. Hugo costuma deixar seu golzinho quando entra no segundo tempo.

Destaques da partida: Miranda, show de técnica e sangue frio, Júnior César, grande opção ofensiva, Dagoberto (fez um e participou de outro) e o goleiro do Avaí, Eduardo Martini, que fez uma defesa pra lá de espetacular, num dos escanteios  p e r i go s í s s i m o s de Jorge Wagner.

Um comentário sobre “Lugar marcado no estádio

  1. Você deve ter ficado pouco contente hoje e mais ainda hoje com os resultados do Inter e Palmeiras que ajudam e muito o seu time.
    Não posso reclamar da rodada para a Portuguesa que também fez sua parte jogando contra o Bahia e os outros resultados também ajudaram ela ficar próxima do G-4 novamente.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.