Nas jogadas de bola parada, quem é melhor?

Libertadores: o Grêmio venceu Boyacá Chicó na Colômbia. Souza, de falta. Tem 4 pontos no grupo. No Paulistão: Ituano 1×1 Palmeiras, ainda líder. Corinthians virou pra cima do São Caetano, com o 1º gol de Ronaldo no Pacaembu. Esse Ronaldo…   A Lusa venceu o Guará por 1×0 e tira o São Paulo do G4, pelo menos até amanhã. Gol de falta. No Estadual do Rio, Duque de Caxias 2×4 Fla. Primeiro gol do Mengo: Juan, de falta. Quarto: Léo Moura, de falta. No Maraca, Flu 2×1 Voltaço. Thiago Neves fez o primeiro, sabe como? De falta

Tantos jogos são decididos em cobranças de falta, em escanteios… É por isso que pergunto: quem é rei da bola parada no Brasil? São Paulo de Rogério, J.Wagner, Rodrigo, Hernanes? Palmeiras, com Cleiton Xavier e Diego Souza? Corinthians, com Chicão e André Santos? Grêmio, com Souza e Theco? Mengo, com Bruno, Juan, Léo Moura? Flu, com Thiago Neves e Conca? Ou mesmo Santo André, de Marcelinho Carioca?

FIQUE À VONTADE SE QUISER COMENTAR OS JOGOS DESTA QUARTA, NO BRASIL E NA EUROPA. A CASA É SUA.

Um comentário sobre “Nas jogadas de bola parada, quem é melhor?

  1. Poi zé, mano “Esse Ronaldo”! O cara provou que tem estrela. Tá gordo, caindo nas baladas, mas, mesmo assim, “carimbou” a rede nos dois jogos que entrou. Pra completar, com o primeiro gol, ele livrou o time dele de uma derrota para o principal adversário. Isso tudo aos quarenta e sete minutos do segundo tempo… Vai ter estrela assim em outro lugar.

    É o que falta pro Rubinho. Ele é um excelente piloto, mas não tem essa estrela. Tem azar, isso, sim. A maior prova disso foi aquela corrida aqui no Brasil (não me lembro o ano). Chovia a cântaros. Teve um monte de piloto que rodou na saída do “S” do Senna, inclusive o Schummacher. Rubinho parou por “pane seca” há poucas voltas do fim da prova, quando tava na frente. O Jornal da Tarde fez a melhor manchete do episódio “Rubinho correu como nunca… Parou como sempre”.

    Um abraço, mano!

    NOTA DO BLOGUEIRO: OBRIGADO PELA VISITA, MANO! SÓ DÁ RONALDO NA MÍDIA ESTA SEMANA. COMO ESCREVEU MARCELO D2, RONALDO NAZÁRIO DOS CAMPOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.