Parece roteiro de cena de cinema, que caberia num futuro “Boleiros 3″ ou num longa sobre a vida de Ronaldo. Estádio de Presidente Prudente lotado. Palmeiras x Corinthians. Alviverde tenta segurar o placar de 1×0. Escanteio no finzinho do primeiro derby paulista do Fenômeno. E não que é que Ronaldo faz o gol, o primeiro gol com a camisa do Corinthians, o primeiro num derby. E logo de cabeça, que assumidamente não é especialidade do Fenômeno. Por isso, republico a enquete sobre o melhor atacante contratado este ano por um time brasileiro (seguem valendo os votos).
Para dar sua opinião sobre o derby e toda rodada paulista em que o mistão do São Paulo sofreu um jet-lag e perdeu para o Mogi Mirim (até então lanterna), o Santos continuou sua reação; Santo André e Portuguesa seguiram perto do G4, clique em COMENTÁRIOS. Leitor/torcedor que desejar pode comentar a 1ª rodada da Taça Rio, em que venceram os grandes que precisam ganhar o returno para decidir a final com o Bota. Ou a conquista da Supercopa da Rússia, pelo CSKA, agora treinado pelo Zico… Fissurados em campeonato argentino, em campeonato francês, que vê o PSG ameçar o Lyon, fiquem à vontade…
Paulistão? “Tô nem aí”. Esse parece ser o recado da direção e elenco do Tricolor para a torcida, pelo menos enquanto não começam as semifinais – se é que o São Paulo vai se classificar. Os reservas não parecem se esforçar para mostrar que mereciam um lugar no time que disputa a Libertadores. Tudo bem,o elenco chegou da Colômbia 6h da matina de sábado… mas Hugo esteve mais desligado do que de costume, Dagoberto descontrolado, errando mais passes do que o normal, e o André Lima… poderia ficar jogando até amanhã de manhã que não marcaria gol… Ainda bem que o time titular tem Jean, Hernanes, Jorge Wagner e os artilheiros Borges e W9. A opção por cumprir tabela no Paulistão é claríssima. Só resta saber se vai contribuir para o sucesso no que mais interessa, que é a Libertadores.
Concordo com você Jota que as vezes não justifica priorizar a Libertadores e esquecer o Paulistão ,a té porque pode acontecer com todos o que aconteceu com o Fluminense. O São Paulo tomou dois gols em fração de minutos e com as mesmas falhas. O Ronaldo marcou o gol que pela sua força de vontade emocionou a muita gente, mesmo os que não gostam do Corinthians. A Portuguesa fez o seu papel no Canindé. gostei do trabalho do Trevisan e do Bonamigo, continuo não concordando com o Fellype Gabriel no banco, rs Espero que o Bonamigo seja mais ofensivo do que o Mario Sergio porque na retranca ninguém ganha.
Cláudia, você sabe que aqui no Rio, onde estou, só passaram alguns lances do derby de Prudente. Como o gol do Diego Souza, a bola na trave que o Ronaldo mandou. Quando o jogo do Vasco terminou, a TV passou a transmitir Palmeiras x Corinthians. A tempo e mostrar o recuo do Palmeiras, a substituição do Keirrison pelo Marquinhos (vai entender a cabeça de técnico, Cláudia!),a pressão corintiana, o escanteio cedido quase de graça, e o gol do Ronaldo. De cabeça. A “volta por cima” do Ronaldo é capa até de jornais do Rio, como O GLOBO. Um beijo.