No detalhe: o novo distintivo da Vecchia Signora

O que será da Juve na temporada 2017-18? Vai ganhar o heptacampeonato italiano? Buffon terá a chance de chegar a mais uma final de Champions League e, quem sabe, desta vez levantar a taça orelhuda, esse brilhante objeto do desejo? Certeza apenas que Massimiliano Allegri continua a frente da squadra – a renovação foi anunciada hoje, mesmo dia em que foi revelada a #PrimaMaglia 2017-18, já com o novo logo da Vecchia Signora.

Prima maglia Juve 2017-18 (adidas)

A Juve, que ocupa o nono lugar na lista dos clubes mais valiosos do mundo da Forbes, também vai ganhar com a venda dos naming rights do Juventus Stadium. que a partir de 1º de julho passa a se chamar Allianz Stadium.

 

O agora Allianz Stadium de Turim, tem capacidade para 41.500 #bianconeri, incluindo 4.000 cadeiras premium, 62 camarotes e oito áreas de negócios, o Juventus Museum, 31 bares e restaurantes, duas áreas para a criançada, nada menos que 10 Juventus Stores e vagas para 4.000 carros.

Na galeria de imagens, Pjanic, Sturaro, Cuadrado, Buffon, Bonucci e Dybala mostram mais detalhes do novo manto da velha senhora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s