49 vezes Peñarol


capUma das flâmulas da semana é a do Club Atlético Peñarol, que na terça-feira se sagrou campeão uruguaio pela 49ª vez! O vídeo acima mostra a mudança do nº de títulos uruguaios de 48 pra 49.
O #49 veio com a vítória sobre o Defensor por 3 a 1, três gols de Tony Pacheco (triplete = hat-trick). Veja a ficha do jogo e fotos da grande festa “carbonera” neste link para o site oficial do Peñarol.

Quem se interessa em saber mais sobre o Peñarol e sua torcida deve conhecer o filme “Manyas – La Película”, que foi exibido num CINEfoot anterior e de vez em quando passa até no Canal Brasil, na sessão Cone Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.