Em cartaz, cartazes de futebol


Com tantos estádios novos e imensos, que médias de público baixas no futebol brasileiro, não? Toda campanha para levar mais torcedores aos estádio é válida, certo? A liga da estrelas 2012-13 terminou, mas gostaria de deixar o exemplo dos cartazes promocionais que o Espanyol de Barcelona publicou nos últimos meses na sua página no Facebook. O RCDE também preparou um poster para lembrar da campanha que levou o clube ao vice-campeonato da Copa da Uefa, em 2007 (o Espanyol de Pandiani, artilheiro da taça, caiu só nos pênaltis diante do forte Sevilla de Dani Alves, Adriano, Luís Fabiano e Kanouté, no Hampden Park, em Glasgow. As imagens – como as da galeria acima – foram coletadas nos últimos meses no Facebook oficial do RCD Espanyol.

https://www.facebook.com/RCDEspanyol
https://www.facebook.com/RCDEspanyol

Taí um forma de anúncio em que os clubes brasileiros poderiam investir mais. Lá fora, é tradição. Nos museus dos Atlético de MadridAthletic Club em Bilbao… do Barça… há exposição de alguns cartazes. Dentro do texto, você vê alguns pôsteres que encontrei no museu do Valencia, que fica no Museo de las Ciencias Príncipe Felipe.
Ficam na seção chamada Ciencia y Deporte con el Valencia CF, no último andar de um dos museus da bela Cidade das Artes e da Ciência, grande atração valenciana – além do estádio Mestalla, claro! Rs!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.