Campanha interessante de uma cerveja espanhola, por conta da final da Copa do Rei, na sexta-feira, 17 de maio, no Bernabéu. A empresa lançou uma brincadeira online em que os torcedores dos dois maiores times de Madri “conquistam” áreas no mapa da capital. O Real ganhou por um placar apertado: 52% x 48%. E aí, você gosta mais do Real ou do Atlético de Madrid?
O Real Madrid deve jogar num 4-2-3-1 com Diego López, Essien, Sergio Ramos, Albiol e Coentrão; Xabi Alonso e Khedira; Di Maria (Modric), Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema. Há 14 anos, os blancos não perdem dos rojiblancos.

O Atleti de Diego Simeone vai a campo num 4-2-3-1 com Courtois, Juanfran, o brasileiro Miranda, Godín, Filipe Luís (convocado por Felipão); Mario Suárez, Gabi; o brasileiro Diego Costa, Koke, Arda; Falcao García.
O Atlético de Madrid divulgou na internet o vídeo abaixo sobre a camiseta rojiblanca que vai usar sexta-feira, na final da Copa do Rei, com um selo da competição na manga e a inscrição Copa del Rey 2013 | Final | Madrid, 17 Mayo | Real Madrid – Atlético de Madrid. Como combinado entre os dois times, a decisão será no Santiago Bernabéu, que tem capacidade maior do que o Vicente Calderón.
