Hay fútbol

image

Enfim começou La Liga, depois que a greve da  associação de jogadores adiou a primeira rodada. Não sem mais uma polêmica: por não concordar com a grana que a liga exige, as emissoras de rádio trabalharam do lado de fora dos estádios e fizeram a chamada transmissão off-tube (com base na transmissão de televisão). Ontem, num jogo cheio de emoções, o Valencia ganhou do Racing Santander por 4-3, com hat-trick de Soldado (que também fez mais um, só que contra). O Bétis visitou o Granada e venceu no finalzinho um clássico andaluz que não rolava na primeira liga há 35 anos. Hoje o Atleti só empatou com o Osasuna em casa (ver post abaixo), num horário que alguns jornais compararam a uma matinê. O Rayo Vallecano voltou à Liga das Estrela com um empate em Bilbao.
À noite, em Zaragoza, o Real Madrid deu um recital. Seis a zero. Hat-trick de Cristiano Ronaldo. Xabi Alonso e os brasileiros Marcelo e Kaká também marcaram. Aliás, típico gol de Kaká, aquele chute cruzado no lado esquerdo da área.

Um comentário sobre “Hay fútbol

  1. PS: O Sevilla se recuperou (ao menos em parte) da eliminação da Liga Europa ao vencer o outro clássico andaluz, contra o Málaga, sensação do verão.
    O Barça recebe o Villareal nesta segunda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.