Choque-rei: Muricy x São Paulo

Será que o Muricy vai ser tetra? E levar o Palmeiras ao penta? Será que o São Paulo será campeão pela 4ª vez seguida? Ou será que os vizinhos de centros de treinamento na Barra Funda vão morrer abraçados e abrir espaço para outra via? Como os clubes gaúchos, Goiás ou o 4º título do Corinthians no ano?
Acho que o campeonato não termina neste domingo, embora uma vitória alviverde fora de casa signifique uma grande vantagem ao líder do Brasileirão, que repatriou Vágner Love e não deve ceder ninguém pro exterior.

Espero que os confrontos fiquem dentro do campo de jogo. Torcedor, ganhando ou perdendo, os jogadores seguem recebendo salários, treinando, jogando, mudando de clubes. Não destrua a sua vida ou a dos outros. Nada de Mancha contra Independente.

Tudo de Marcos x Rogério Ceni… Washington x Obina… Ricardo Gomes x Muricy Ramalho, que pela primeira vez dirige o Palmeiras  contra o clube em que foi tricampeão como treinador e comandou durante 360 partidas – sem falar nos 177 jogos em que vestiu a camisa tricolor nos anos 70.

Fica como raridade o adesivo do projeto Sócio-Torcedor do São Paulo, distribuído até poucos meses atrás, com um dos bordões de Muricy: “Isso aqui é trabalho, meu filho”. Clique para ver.


fotinho

Adesivo do projeto Sócio-Torcedor do São Paulo, logicamente distribuído quando Muricy treinava o tricolor. Será que volta um dia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.