Metal 5.1

flight666 23 shows em 5 continentes em apenas 45 dias. O Iron Maiden parece seguir o discurso de Winston Churchill que abre Aces High e shows da tour Somewhere Back in Time. Não desiste de lutar pelo heavy metal. O DVD do filme Flight 666, exibido nos cinemas no final de abril/começo de maio, vem com um disco extra: 16 músicas, filmadas em 16 cidades diferentes. De Mumbai a Toronto, o repertório da turnê, que esteve aqui em 2008 e 09 a bordo do Ed Force One. De Aces High a Halloweed Be Thy Name, é um showzão na sua casa, com músicas inteiras filmadas para o documentário Flight 666. É um exército de 3 guitarras – fora Steve Harris, que como já disseram toca baixo como guitarra. Bruce Dickinson canta para caramba em Revelations, registrada em Sidney.Os atacantes, digo, guitarristas arrebentam em sonzeiras como Wasted Years (no México), Rime of Ancient Mariner (Nova Jersey), Powerslave (San José, Costa Rica) – aliás, o documentário prova e o DVD extra comprova a loucura que os latinos têm pelo metal da banda. Pra nós, fala mais alto Heaven Can Wait (São Paulo), claro. Mas os fãs argentinos também estão bem representados em Fear of the Dark e os chilenos, em Iron Maiden. Leia aqui outros textos do blog sobre o filme Flight 666.

2 comentários sobre “Metal 5.1

  1. Fala Jota. Ouvi outro dia um pirata de um show do Iron (Roskilde 2003) em que o Dikinson fala o seguinte: “Não era para nós estarmos aqui. Nossa música não toca nas rádios, nós não vamos na TV e nossa banda não aparece nos jornais. Ainda assim, estamos trocando aqui para um estádio lotado com um público maravilhoso…” Fiquei emocionado ouvindo, é isso aí mesmo. Nós somos muito guerreiros, e VIVA O IRON!!!!!!

  2. Pois é, Léo! Mas fiquei sabendo que vai ter um pitaquinho de Running Free e Run to the Hills no Jornal Hoje deste sábado… Terceiro dos Sábados de Rock
    Não vai votar no seu time dos sonhos do Vasco? Procure o post 76 MIL CRUZMALTINOS SOPRAM 111 VELINHAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.