Um festival de rock pesado no Brasil

O Ed Force One está chegando...
O Ed Force One está chegando...

Em um mês, o Iron Maiden começa por Manaus o trecho brasileiro da última perna da turnê Somewhere Back in Time, só com clássicos do metal  (e sempre falta uma preferida de alguém no repertório!).  Aquela simpática caveirinha Eddie vai te pegar ainda no Rio, São Paulo, BH, Brasília e Recife. Nos próximos meses, os roqueiros brasileiros vão torrar uma grana com as bandas que vem aí: Deep Purple (com Steve Morse na guitarra que foi de Ritchie Blackmore), Motorhead,  Kiss (com maquiagem e tudo, em São Paulo e no Rio: Praça da Apoteose, tudo a ver) e Heaven & Hell, que vem a ser o Black Sabbath sem Ozzy: Dio nos vocais, os rifs de Tony Iommi na guitarra, o baixo pesadão de  Geezer Butler e a batida de Vinnie Appice. BH, Brasília, São Paulo e Rio vão tremer com o set list baseado nos discos que Dio gravou no Sabbath: “Heaven and Hell”, “Mob Rules”, nos 80 e “Dehumanizer” nos 90. Em junho, Sisters of Mercy.

2 comentários sobre “Um festival de rock pesado no Brasil

  1. Tudo da melhor qualidade. Espero que o Brasil se torne parada obrigatória de todas as “Monster bands”de classic rock em suas turnês mundiais.

  2. Tudo de bom, até que em fim essas grandes bandas acharam o caminho certo e depois que vem uma vez, sempre volta. Aqui é o lugar do Rock, do Heavy. Irei em todos se Deus quiser.
    Abraço Rock´n´roll J.Lima.
    Ronera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.