Sevilla 2014-15

Campeão da Liga Europa, o Sevilla FC usou um dos seus novos uniformes de visitante na decisão da Supercopa da Europa, contra o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões, em Cardiff, País de Gales. Camiseta, calção e meião – tudo vermelho.10467005_10152741231606833_1247262232807403949_o

Campeão da Liga Europa? Flâmula no blog.
Campeão da Liga Europa? Flâmula no blog.
  • >IN>: Mariano Barbosa (goleiro argentino, estava no Las Palmas, que não subiu por pouco), Iago Aspas (atacante galego, emprestadado pelo Liverpool), Alejandro Arribas (zagueiro, estava no Osasuna, que caiu), Krychowiak(volante,ex-Stade de Reims), Daniel Carriço (zagueiro português, estava no Reading), Aleix Vidal (meio-campo, ex-Almería), Denis Suárez (meio-campo, jogava no Barcelona B e foi emprestado), Éver Banega (meia argentino com passagens pelo Valencia), Gerard Deulofeu (atacante, emprestado pelo Barça).
  • <OUT<: a grande perda foi a do meio-campo croata Rakitic (comprado pelo Barça). Alberto Moreno está indo pro Liverpool.
  • Brasileiros: o time que já teve tantos brasileiros, como Luís Fabiano, Daniel Alves, Renato e Adriano, agora só conta com Cicinho, o lateral que jogou no Itano, Oeste, Santo André Palmeiras.
  • Estrelas da companhia: o goleiro português Beto, herói da final da Europa League 2013-14, Carlos Bacca (atacante colombiano), Reyes., o capitão Federico Fazio, Fernando Navarro, Koke Andújar, Nico Pareja, Gameiro.
  • Técnico: Unai Emery.
  • Estádio: Ramón Sánchez-Pizjuán, no bairro sevilhano de Nervión. É de 1958 e foi usado na Copa de 1982. Comporta 45.500 sevillistas. Média de público na última liga: 30.622. – 64º no ranking mundial da Pluri Consultoria. Ocupação: 67% da “Bombonera de Nervión”. Belíssima fachada!

Confira mais fotos aqui! Interessante: em volta do estádio, acima do degrau mais alto, o Sevilla voltou a usar o ritual de expor as bandeiras dos 20 times da primeira divisão da Espanha, depois de trinta anos (algo já visto no Santiago Bernabéu). Bacana. Mas espero que não seja apenas porque o rival Bétis caiu para segundona…

Imagem do site do Sevilla: http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/noticias/34234
Imagem do site do Sevilla: http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/noticias/34234
  • Uniformes: o Sevilla tem contrato com a Warrior desde 2013. A equipación branca é a titular.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique: http://www.sevillafc.es Curta: https://www.facebook.com/SevillaFutbolClubSAD Siga: https://twitter.com/SevillaFC Veja: https://www.youtube.com/user/SEVILLAFC
image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s