O Plano de 4 Anos | The Four Year Plan

Na programação de fim de ano dos canais esportivos, estreou no Sportv este filme que acompanha o  Queens Park Rangers, o tradicional QPR, da beira da falência  à Premier League, em 4 anos. O Plano de 4 Anos | The Four Year Plan tem passado bastante no finzinho de 2013 na sessão Esporte.doc do Sportv (consulte a programação aqui).

http://www.adhocfilms.com/projects/the-4-year-plan/
http://www.adhocfilms.com/projects/the-4-year-plan/

O Queens Park Rangers foi comprado em 2007 por um consórcio de magnatas que inclui Bernie Ecclestone e Flavio Briatore, da Fórmula 1. A equipe do diretor Mat Hodgson teve acesso aos bastidores e fez um documentário que escancara a influência dos donos do time na escalação e na fritura dos técnicos, um após o outro, até a contratação de Neil Warnock, que levou o QPR de volta à Premier League depois de 15 anos. Não sem um caso de problema na escalação de um jogador, que ameaçou o título da Championship, a segundona inglesa. Já viram este filme aqui?

Atualmente, o QPR está na segunda divisão com o goleiro Júlio Cesar e tudo. Confira abaixo o trailer de The Four Year Plan – que em 2013 foi exibido no festival Thinking Football, em Bilbao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s