Que flâmulas vou ter que acrescentar amanhã, hein?
A do Barça ou a do PSG?
A do Super Bayern – campeão alemão com muuuita antecedência – ou a da Juve, que caminha para mais um scudetto na Itália? Blog atualizado aqui.
Borussia Dortmund e Real Madrid já estão garantidos nas semifinais da Champions… Mas o Málaga e o Galatasaray venderam muito caro as vagas, numa data Uefa em que sobraram golaços e emoção…
Num jogo maluco maluco, cheio de reviravoltas, o Málaga esteve perto de garantir uma inédita classificação para as semifinais. Saiu na frente, com um golaço de Joaquín. Levou de Lewandowski o empate (outro golaço, com belo passe de Marco Reus). Empate que servia para os andaluzes. O Málaga chegou ao segundo gol, que poderia ser o da classificação, com Eliseu, impedido – assistência de Júlio Baptista. Conseguiria o goleiro argentino Willy Caballero segurar mais uma vez o ataque alemão, como segurou em La Rosaleda? Já nos acréscimos… o Borussia se mandou todo na frente. E Marco Reus empatou. E como diria Valdir Amaral, bololô na área, o zagueiro (!) Felipe Santana (ex-Figueirense, também impedido) fez o gol da vitória e da heroica classificação do Borussia. Incrível virada.
Já o Real Madrid chegou à Turquia com um 3×0 de vantagem. Saiu na frente, com Cristiano Ronaldo, claro. Mas levou uma virada do Galatasaray de Drogba e Sneijder… No fim, CR7 diminuiu. 3×2.
Parabéns ao Málaga e ao Galatasaray pelas belíssimas campanhas! Valeu, valeu!
As semifinais da Champions serão sorteadas na sexta-feira.
- Veja também:
Não pude assistir ao jogo do Málaga, mas parece ter sido muito bom…
Champions é realmente alto nível, my friend! O Málaga fez ótima campanha, acreditou, mas no fim o Borussia pode mais.
E quase o Galatasaray apronta pro Real, hein?