Palmeiras em obras

Do estádio do Nacional A.C de São Paulo (post abaixo), dá pra ver um pedacinho das arquibancadas, de guindastes e de um dos módulos da cobertura da Nova Arena do Palmeiras, em obras desde 2010. Depois do rolê pelo “cancha” da rua Comendador Sousa, fui dar uma espiadinha no estádio que está sendo “reformado” pela W-Torre. Circulei no entorno do Palestra Itália velho de guerra. Na tarde de domingo finalmente ensolarada, os pedestres que passavam pela Turiaçuu ou pela Francisco Matarazzo davam uma paradinha para “xeretar” (no bom sentido) e mirar a câmera dos celulares para a belíssima arena que está subindo no centenário Parque Antarctica, como este que vos bloga. Confira primeiro a galeria das minhas fotos deste domingo, 20 de janeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.


A Nova Arena terá mais de 45 mil lugares cobertos, 196 camarotes (3.200 lugares), 2 restaurantes, praça de alimentação e 20 lanchonetes, centro de convenções, loja, memorial do clube etc etc etc.


O site oficial da Nova Arena tem fotos recentes, publicadas no Facebook em janeiro. Já dá para ter uma bela ideia de como será o futuro alçapão alviverde (clique em qualquer dos ícones para iniciar a galeria).


Em maio do ano passado, a construtora divulgou um vídeo com animação 3D que mostra em 5 minutos uma projeção da casa nova do Verdão.

Posts relacionados:

Link:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.