Napoli x Chelsea

Depois de uma segunda-feira de Carnaval acompanhando três blocos/bandas em 3 lugares distintos do Rio, nada como passar uma tarde “de molho” – e de olho numa partida digna do nome da competição, a Liga dos Campeões. O bravo Napoli conseguiu uma importante vitória na partida de ida contra o rico Chelsea. 3 a 1, de virada, no vibrante Stadio San Paolo – onde a torcida canta até o hino da Champions League. “The Champions”!
Descontados os erros das duas defesas – e talvez por isso mesmo – foi uma partida emocionante. Com virada azzurra no finalzinho da primeira etapa. Gol de raça do uruguaio Cavani. E quando o Chelsea sufocava, o Napoli consolidou o placar. Cavani recebeu, dominou, e solidário, deu uma assistência açucarada para o argentino Lavezzi marcar seu segundo gol, terceiro napolitano. E a equipe do sul da Itália esteve muito perto do quarto gol, que dificultaria muito as coisas pro Chelsea.
Sei lá, parece que com seu uniforme azul, o Napoli reproduz a garra de duas seleções com a cor celeste na camisa: a do Uruguai de Cavani e a da Argentina de Lavezzi. Sem falar no espetáculo da torcida no Stadio San Paolo. Um destino onde o blog FutPopClube precisa dar um rolê, um dia.

  • Mais cedo, ainda vi o emocionante empate do CSKA contra o poderoso Real Madrid, no finalzinho da primeira partida, em Moscou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.