Remates à baliza

Notas curtas sobe o futebol em Portugal :
– o “esquerdino” Bruno César, ex-Santo André e Corinthians, atual camisola 8 do Benfica, está bem na foto, depois do golão que marcou sábado contra o Feirense. Ele já tem dois golos na Primeira Liga portuguesa. A questão é saber se brasileiro conseguirá lugar no 11 titular dos encarnados, ao lado do argentino Aimar, o craque da equipa. Bruno César não deve deitar fora a chance. Nesta quarta, o Benfica recebe o Twente, jogo de volta pelas eliminatórias da Champions.

–  a rivalidade entre os adeptos do Benfica e os do Sporting: domingo eu estava numa loja do Chiado, em Lisboa, quando um vendedor benfiquista provocou seu colega sportinguista. O jogo do Sporting acabou 0x0. O adepto dos leões devolveu a provocação.
– no sábado de fina garoa em Lisboa, depois de entrar na fila do tradicional Pastel de Belém, vi o primeiro tempo de Belenenses e Atlético Clube Portugal, no belo estádio do Restelo. O encontro entre os dois clubes históricos, hoje na segunda divisão, terminou sem golos. Adeptos dos Belenenses reclamam da não marcação de duas grandes penalidades.
image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.