Atrás do verde e rosa

Oito de março é o Dia da Mulher. O Real Betis resolveu homenagear as torcedoras e, por uma rodada do campeonato espanhol, vai trocar o verde e branco pelo verde e rosa nas listras da camisa principal. O meio-campo bético Álvaro Cejudo apresentou a camiseta que vai ser usada na partida de domingo, no Benito Villamarín, contra o Granada, também da Andaluzia.

12764744_961873507201222_1768709167396314908_o
facebook.com/realbetisbalompie

O clube andaluz vai oferecer ainda uma série de atrativos para as torcedoras na Semana de la mujer bética. Torcedoras pagam 10 euros pra ver a partida contra os vizinhos de Granada – sócias ou não. Elas ainda vão ter desconto na loja. E a tribuna de honra será ocupada por só mulheres.

Há quem diga que a iniciativa pode ser uma resposta a cantos machistas de parte da torcida, na temporada passada (segunda divisão), depois que a ex do artilheiro Rubén Castro se queixou de violência doméstica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.