Senna, voando baixo nos cinemas.

O caderno Outlook do jornal Brasil Econômico (publicado pelo mesmo grupo de O Dia, Meia Hora e Marca BR) aproveitou a estreia nos cinemas de Soberano-Seis Vezes São Paulo (leia sobre a avant-premiere), para falar da ola de filmes sobre nossos times de futebol. A mesma produtora de Soberano – a G7-tem engatilhados mais dois projetos para o Internacional e um para o Grêmio. Canal Azul/Fox preparam novas películas sobre o Corinthians. Sem falar da produção da RT Features sobre Heleno de Freitas, com Rodrigo Santoro.

Lembro de tudo isso para mencionar um filme que vai interessar a todas as torcidas (e foi notícia dos principais portais em 16/9): Senna – Beyond the Speed of Sound (Além da Velocidade do Som).

O inglês Asif Kapadia dirige o documentário sobre o tricampeão de F1, amado por todas as torcidas, que se juntaram para rezar pelo piloto, naquele fatídico domingo de Imola. A página do Instituto Ayrton Senna no You Tube confirma a data de estreia no Brasil: 12 de novembro. Ao lado, o cartaz do filme para o mercado japonês, onde estreia antes, em outubro. A conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.