Bola dentro do Milan


Eis que pouco antes do fechamento da janela, o Milan contratou Robinho, campeão paulista e da Copa do Brasil que já estava ficando novamente largado (nem no banco!) do Manchester City. O Milan, que já tinha Alexandro Pato, Ronaldinho Gaúcho, Pirlo, Seedorf e Inzaghi, quase que numa tacada só pegou Ibrahimovic (camisa 11) e Robinho (camisa 70). Começou bem a Séria A italiana. Tomara que engrene pra valer e seja uma ameaça real à Inter, que já não parece tão Inter assim… Dá até vontade de comprar camisa do Milan, ainda mais agora que não está com patrocínio de site de apostas.
Parabéns, Robinho! Vai morar na Itália, hein? Seja feliz! Para conquistar o scudetto, depende de como vai funcionar esse galático Milan.
Houve um tempo em que o campeonato italiano era o melhor do mundo. De um lado, Nápoli de Maradona e Careca. Do outro, o Milan dos holandeses Gullit, Rikjaard, Van Basten (excelente atacante, cracaço que parou cedo demais!). Vi cada clássico nas manhãs de domingo! Nápoli 3×2, Milan 4×1 no Nápoli com Maradona e tudo… Ainda tivemos a Inter dos alemães… A Juve de Platini. A Udinese de Zico…  Cerezo na Samp… Hoje o futebol italiano perde em receita da Premier League inglesa, da Bundesliga alemã, da Liga da Espanha. Em médias de público (24 mil/jogo), fica bem atrás da Alemanha (42 mil), da Inglaterra (34 mil) e da Espanha (28 mil). Embora em direitos de TV só perca para a Premier League. E você? Acompanha campeonatos nacionais da Europa? Quais prefere? Participe da enquete acima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.