Flâmulas da Internazionale, supercampeã italiana, e do Barcelona, supercampeão na Espanha, ao “remontar” pra cima do Sevilla, campeão da Copa do Rei. No primeiro jogo, o Sevilla fez 3×1. Hoje, o Barça pagou com juros e correção: 4×0 – com hat-trick (3 gols) de Messi. Vai começar tudo outra vez…
Futebol é pelas pontas, dizia o slogan de uma rádio brasileira. Pelos lados, o Barça fez 3 gols. O primeiro, em grande jogada de Pedro. O terceiro, em jogadaça de Daniel Alves. O quarto, em triangulação Iniesta, Villa, Messi. No segundo, mister Xavi, señor fútbol, meteu a bola e disse pro Messi: “faz”. Veja e reveja os gols, vale a pena. Nona Supercopa espanhola do Barça.
Jornal de Barcelona, La Vanguardia destaca: Vuelve la fiesta.
Já a Supercoppa italiana é em jogo único. Roma começou na frente e a Inter agora de Rafa Benítez virou e conquistou a taça. 3×1. Eto´o, homem-gol, fez 2. Júlio César, Maicon e Lúcio atuaram o tempo todo. Outro brasileiro ficou no banco: Phillipe Coutinho, ex-Vasco, uma das caras novas da seleção de Mano Menezes.
Passei a torcer pela Internazionale de Milão na temporada passada e vibrei muito com as conquistas do time de José Mourinho. Agora parece que Rafa Benítez vai manter a pegada!
http://generalseveriano.wordpress.com/2010/08/23/inter-vence-a-supercopa-da-italia-20092010/
Olá, Christian.
E com esse elenco, a Inter.it vai continuar disputando e conquistando títulos.
Decisão da Supercopa europeia nesta sexta, contra o Atlético de Madrid, vencedor da Europa League – prima rica da Copa Sul-americana… Vamos ver.
Abs e boa sorte