Três vezes Obina

Manuel de Brito Filho roubou o show do primeiro confronto entre Ronaldo e SÃO Marcos, no derby disputado em Presidente Prudente – machucado na mão, o Fenômeno deixou o gramado com cerca de 20 minutos de bola rolando. Com muita vontade, ora pela esquerda, ora pela direita, ora no meio da área, o baiano Obina marcou de pexinho… de pênalti… em tabela com Diego Souza… ainda teve um gol anulado e bateu o pênalti duas vezes. Graças a Obina, nº 28, vai ter muita camisa do Palmeiras nas ruas nesta segunda-feira.  Com a derrota do Galo para o Goiás em pleno Mineirão, apenas um gol de saldo separa o alviverde da liderança (atleticanos e palmeirenses têm 28 pontos). Que estranho ver o Muricy comemorando gol do Palmeiras… Que sorte tem o Muricy. Pegar o time agora, lá em cima…  O Vitória fez o dever de casa e volta para o G4, em terceiro lugar, 24 pontos. O Inter está em 4º, com 24 pontos. Na Vila Belmiro, o Flamengo virou pra cima do Peixe e chegou aos 20 pontos, 9º lugar.

Washington fez um e arrumou uma expulsão. FOTO Divulgação VIPCOMM
Washington fez um e arrumou uma expulsão. FOTO Divulgação VIPCOMM
Em Barueri, o São Paulo venceu 1 fora de casa! Algo que não acontecia desde o Paulistão. Não sem uma dose de sufoco, especialmente depois que Washington foi expulso. Final: Grêmio Barueri 1×2 São Paulo – tricolor com 18 pontos, em 11º. No Maraca, Flu e Cruzeiro empataram em 1 gol. Menos mal pro Cruzeiro, com um jogo a menos. O Flu é o vice-lanterna, só na frente do Náutico, que arrancou um empate na Ilha do arquirrival Sport, no centenário clássico pernambucano: 3×3, em jogo cheio de alternâncias. A 14ª rodada começou no sábado, com a vitória do Bota sobre o Inter (3×2). O Avaí de Silas ganhou a 4ª seguida, e em Curitiba, contra o Furacão (3×1)- e supreende com 19 pontos, em 10º lugar. Grêmio virou pra cima do Santo André (3 a 2) e está chegando… Tem 21 pontos, ocupa o 8 º posto.

Na Série B, o Guarani empatou e segue na frente. A Lusa venceu e retorna ao 2º lugar. O Atlético-GO faturou em Brasília e segue firme rumo à Série A. O Figueirense venceu a Ponte em Campinas e pinta no G4.  O Vasco perdeu de virada do Bahia fora de casa e saiu do TOP 4.

2 comentários sobre “Três vezes Obina

  1. O péssimo juiz até tentou atrapalhar o Obina. Mas não teve jeito….Chocolate verde em Prudente.

    Obina balançou a rede cinco vezes… Gol anulano foi uma piada e na cobrança de penalti, só houve invasão do Corinthians. Choro do Chicão é coisa de perdedor.

    3×0 , fora o baile…

  2. A Lusa continua fazendo a sua parte e fez um belo jogo no sábado contra o América de Natal somando mais 3 pontos e subindo na tabela de classificação para o 3 lugar mesmo com desfalques importantes e amanhã ela joga no Canindé também contra o lider Guarani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.