Amarelinha 3, Azurra 0 (atualizado)

braitaCom o 3×0 no clássico deste domingo pela Copa das Confederações entre pentas e tetras, o Brasil já enfrentou a Itália 14 vezes (7 vitórias, 2 empates, 5 derrotas). Em duas oportunidades, decidiram Copas do Mundo. Neste 21 de junho, faz 39 anos da conquista do tri, com aquele chocolate de 4×1 na Copa do México. Também, com aquela inflação de camisas 10… Pelé, Rivellino, Tostão, Gérson… e ainda Jairzinho, furacão da Copa, Clodoaldo, Piazza, o capita Carlos Alberto…  E em 17 de julho completaremos 15 anos do É TETRAAAA!, na Copa de 94, graças a Romário e TAAFAAAARELLLLLL!!!!! E Baggio, coitado.

Que legal que o Luís Fabiano siga marcando os seus golzinhos. Ele não é marqueteiro, não aparece em colunas sociais ou anúncios, mas faz gols importantes. Merece ir pra Copa. Acredito que Dunga vai reconhecer que Fabigol salvou-lhe o cargo algumas vezes.

Um comentário sobre “Amarelinha 3, Azurra 0 (atualizado)

  1. P.S.
    Sensacional o título do caderno de Esportes do jornal O GLOBO: ASURRA. Piada que nasceu em roda de bar, li depois. Elogiado pelo JUca na CBN. Muito bom, mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.