À noite, a superquarta esportiva reservou uma questão para loucos por futebol e blogueiros, como escreve Juca Kfouri em seu blog. Como acompanhar tantos jogos? Um olho em Grêmio 0x0 Universidad, outro no Deportivo 1×1 Cruzeiro (empate sofrido pelos mineiros no finalzinho), mas o jogão da noite foi o do líder do Paulistão. O São Caetano saiu na frente, abriu 2×0. O Palmeiras virou ainda no primeiro tempo. Logo depois do 3º gol alviverde, Tuta arrancou e foi parado com falta por Edmílson quando Marcos já saía da área, num lance que poderia ser punido com cartão vermelho. O time comandado pro Luxa matou o jogo com o quarto gol. No finzinho, o azulão ameaçou uma reação. Final, 4×3 para o Palmeiras líder e favorito ao bi paulista. Pra mim, o jovem Keirrison foi a melhor contratação do ano no Brasil. Só resta saber quanto tempo ele permanece no país.
No Rio, Bota 1×0 no Flu. Fogão decide a Taça Guanabara com o Resende.
Esqueceu de citar a Portuguesa que vem crescendo e se destacando a cada rodada deste Campeonato e fica com 9 jogos invicta sendo 08 pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil. Ela jogou ontem contra o Mogi Mirim às 19:30 em Mogi. O jogo foi muito lento no primeiro tempo sem emoções, mas no segundo tempo a Lusa voltou arrumada e os dois gols sairam de jogadas do experiente Athirson que vem jogando muito e faz uma infiltração na área e toca para Fellype Gabriel (que Graças a Deus o Mario Sergio colcou ele no seu devido lugar como titular)que balançou a rede e o outro o Athirson vem com ela bola até a área adversário e passa para Edno completar, final Portuguesa 2 x 0 Mogi Mirim.
Verdade, Cláudia, a Portuguesa reagiu, tem bons jogadores, como Athirson, Edno e o Fellype Gabriel, que não pode ser banco. Será que dá tempo de chegar entre os quatro primeiros?
Com certeza dá tempo, é só fazermos a nossa lição de casa e manter o que vem sendo feito. Um outro ponto importante é que a Federação deve rever alguns conceitos em relação a arbitragem porque contra o Palmeiras principalmente o bandeirinha era mais do que despreparado, rs
Olha: Nada mais justo do que o Flu ficar de fora das finais. Apelou (mais uma vez) pros Tribunais e se deu mal dentro do campo.