O Deportivo de La Coruña, que terminou a temporada 2016-17 de La Liga em 16º lugar (duas posições acima da zona que rebaixou Sporting de Gijón, Osasuna e Granada), lançou hoje suas três “equipaciones” para a temporada 2017-18. Depois de oito anos de contrato com a Lotto, que mandou alguns uniformes bem legais, o Dépor agora veste Macron, também italiana. O patrocinador principal continua a ser a cervejaria Estrella Galícia. E o estádio Riazor agora tem também o nome de outro patrocinador: Abanca-Riazor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira camisa apresenta listras blanquiazules bem mais grossas do que nos últimos anos – e como é praxe agora, costas numa cor só, no caso, azul (como isso descaracteriza o uniforme de um clube!). Confira o anúncio da campanha de lançamento da camiseta um, narrado em galego.


Curtiu? Veja também o segundo uniforme do Deportivo, em que a faixa diagonal azul é uma referência à bandeira da Galícia, como nas últimas temporadas com a Lotto. Mas a faixa esta mais grossa. A gola é polo. Maneiríssima, mesmo com as costas completamente lisas.

Away kit: Dépor 17-18 (Macron)



O terceiro uniforme, escuro, também ficou bem legal. Tem gola polo também e discretas silhuetas de dois símbolos da cidade de A Coruña: a Torre de Hércules na frente e a caveira do rei Gerión nas costas.

Terceiro uniforme do Dépor 17-18 (Macron)

Fonte: www.rcdeportivo.es/

Clique também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s