Máquina de bater faltas

Irado o comercial da Under Armour para lançar a camisa comemorativa dos 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo e o novo terceiro uniforme do tricolor. A estreia dos novos kits (que já estão nas lojas) é na partida deste domingo, contra o Vasco, às 16h, no Morumbi, rodada 31 do Brasileirão 2015.

A camisa de goleiro ficou realmente bonita -vai vender bem- e a camisa 3 é diferente de tudo o que o São Paulo já vestiu (mas com o calção da mesma cor, vai ficar bem estranho).

No jogo de despedida de Ceni, os uniformes vão ser invertidos; o goleiro usa a bordô e os jogadores de linha usam o uniforme grafite, dedicado ao goleiro-artilheiro.

Por outro lado, o lançamento das novas camisetas – um lance moderno – não pode tirar o foco dos reais problemas do São Paulo.

Entra um (ex-)presidente, sai outro, não muda nada. A gestão que terminou esta semana precisa ser investigada, inclusive a contratação do jogador Iago – o caso de aproxima de um desfecho e o STJD pode até determinar o rebaixamento dos clubes envolvidos.
E o torcedor precisa ter o direito a participar da eleição do presidente, seja como sócio patrimonial do clube ou sócio-torcedor.

Repito: diretas-já!

 

2 comentários sobre “Máquina de bater faltas

  1. A propaganda é bem legal é uma pena mas sinto que o M1to vai encerrar a carreira sem título, e o ambiente do clube está até parecendo o momento político do nosso país espero que a saída do Aidar o clube fique em paz e é interessante a discussão sobre o modelo dos clubes no país com a possível transformação deles em empresas e tendo todas as consequências disso trazerem a nós torcedores.

  2. Olá, Fabiano, muito obrigado por voltar a comentar no blog!
    Realmente, tudo indica que o goleiro-artilheiro vai parar sem um novo título,
    Quase impossível nesse ambiente conturbado dentro e fora de campo.
    Gozado que o clima começou a azedar logo no começo do ano, com a torcida pegando no pé do Maicon, e com gritos tipo “é q u a r t a – f e i r a ” ! Desde o comecinho de 2015, se você lembrar.
    Abraços e volte sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s