
E o “garoto da capa” da nova revista do São Paulo (a SPFC Inside) é o centro do lançamento do uniforme 1 com o que o Orlando City Soccer Club vai estrear na MLS, a principal divisão do “esporte bretão” nos EUA, em 2015. Com Kaká de camisa 10 (ele só deve permanecer com a camisa 8 do São Paulo até o fim de 2014).

O Orlando City vai disputar a Conferência Leste da MLS ao lado do Chicago Fire, Columbus Crew, DC United, New England Revolution, Philadelfia Union, Montreal Impact, Toronto FC, New York Red Bulls e do também caçula New York City FC. Veja abaixo, no detalhe, o patch da Major League Soccer que ficará nos ombros de Kaká e cia.

Uma das bossas da nova franquia púrpura da Major League Soccer é o logotipo antigo do Orlando City no verso da camisa! Saca só.

O site do Orlando City, que já ensaia uma versão em português, publicou um infográfico maneiro, que ‘desconstrói’ a camisa da estreia.

O Orlando City usará o estádio Citrus Bowl na temporada de estreia. Mas a partir de 2016, deve mandar seus jogos em casa própria, o Orlando City Stadium, feito especialmente para o “soccer”.
Clique: http://www.orlandocitysc.com/
Curta: https://www.facebook.com/OrlandoCitySC
Siga: https://twitter.com/OrlandoCitySC
