Post inspirado pelo Futebol de Campo, blog parceiro, que ainda deu a maior força na divulgação.

A galera do Flamengo em todo o Nordeste foi em excelente número à Arena Fonte Nova. Deu o ar de sua graça rubro-negra em Salvador durante todo o fim de semana.
P… que p…., é a maior torcida do Brasil” – gritavam os flamenguistas, já dentro da Fonte Nova. Clique em qualquer foto da galeria para ver num tamanho maior.
Num domingo em que o Flamengo foi campeão mundial de basquete, no campo de futebol deu Bahia, 2×1.
E nas arquibancadas da belíssima Fonte Nova, a torcida do Bahia deu espetáculo. Bandeiras… Show de tambores, no setor leste e no alto do setor norte. E muita música, com o grito de guerra consagrado pelo hino do esquadrão tricolor.
Bahêa! Bahêa! Bahêa!”
Na torcida do Bahia, vi gente com camisa do Galo no ombro (era o adversário do arquirrival Vitória na rodada), do Sergipe e do Ypiranga, time de coração de Jorge Amado. Clique em qualquer foto da galeria para ver num tamanho maior.
Mas quase tivemos uma tragédia. Uma torcedora caiu do setor leste inferior. Se fosse de um nível mais alto, as consequências poderiam ter sido bem mais graves.
Observação: foi nesta partida contra o Mengo que o Esquadrão de Aço lançou a ‘camisa das fitinhas’, parte da campanha “Com Fé Eu Vou”: as listras da camisa do tricolor baiano tem inscrições como as das fitinhas do Senhor do Bonfim! Dez!

- Posts relacionados:
Boa, João !
Você é pé quente…rs….Baea !…Baea !
Abs
Rs!