Argentina x Espanha

Os campeões do mundo vão jogar aqui “pertinho”. A Espanha visita a Argentina em 7 de setembro, no Monumental de Nuñez, cancha do River Plate. “Histórico partido”, anuncia o site oficial da federação argentina. Pensei que Vicente Del Bosque pouparia craques da viagem. Qual o quê? Na quinta-feira, o bonachão treinador chamou 20 dos 23 jogadores da Espanha campeã na África do Sul 2010, como Casillas, Sérgio Ramos, Puyol, Piqué, Capdevilla, Busquets, Xabi Alonso, Xavi, Iniesta, Pedro, Villa, Fernando Torres, Fábregas … (lista completa no Marca). Quem não deve gostar nada são os clubes. A ver quem ele escalará em Buenos Aires, já que 4 dias antes do amistoso há uma partida pelas eliminatórias da Eurocopa 2012 – ok, é contra Liechtenstein – quando La Roja tentará o bi.

A Argentina convocou feras como D´Alessandro, campeão da Libertadores, Javier Zanetti, Cambiasso (3 que não foram levados por Maradona ao Mundial), Mascherano, Di María, Higuaín, Tévez, Aguero, Messi e Milito (aqui, a lista completa da seleção albiceleste convocada pelo técnico Sérgio Batista). 7 de setembro, Argentina x Espanha, em Buenos Aires… Será que ainda dá para se programar?

3 comentários sobre “Argentina x Espanha

  1. P.S. – caramba, que chocolate, hein? 4 a 1! Estou procurando saber se existe a expressão “faixa carimbada” em castelhano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.