Os superclássicos da rodada. E as “12 ELEITAS” para a Copa de 2014.

Será que o Brasileirão engata uma terceira marcha na quarta rodada? Vejamos. Sábado, tem Botafogo x Sport, já sem o técnico Nelsinha Batista, 1 título pra cada lado. Domingo, no Maraca, o Flamengo deve contar com a estreia de Adriano, o imperador. Jogo de seis conquistas em campo, 5 do Fla contra 1 do Atlético Paranaese. Na Vila Belmiro, outras seis conquistas no gramado: bi,o Santos turbinado pela goleada sobre o Flu faz o clássico paulista contra um tetra, o Corinthians, certamente cheio de reservas. O Morumbi vai receber mais de 40 mil pessoas para um superclássico com 7 Brasileirões somados: o São Paulo hexa e o Cruzeiro, grande campeão em 2003. ingresssoMais um São Paulo x Cruzeiro, entre os dois jogos de mata-mata pela Libertadores. O que poderia ser um clássico desperdiçado pela tabela, infeliz, esquentou por uma boa iniciativa de marketing. Uma promoção de troca de alimentos por ingressos, para saudar o anúncio de São Paulo como uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. E diga-se que os 40 mil ingressos dessa promoção acabaram rapidamente. Junte com os 15 mil torcedores que têm ido ao Morumbi em jogo de fim de semana  e teremos um grande público. Perfeito. Espero que o tempo e os times colaborem para um belo espetáculo. Um “jogo de seis pontos”, já na 3ª rodada, alguém duvida? 

Por falar em 2014, o blog do jornalista Ancelmo Gois banca as cidades escolhidas para sediar os jogos da milionária Copa. Segundo a coluna do jornal O Globo, as 12 eleitas são: Rio, S.Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal. O anúncio oficial é domingo, 15h30, no Caribe.

Sem sugerir a exclusão de nenhuma cidade, Fut Pop Clube lamenta que Belém não esteja na lista. Uma cidade que possui bom estádio (Olímpico Mangueirão) e torcidas grandes e apaixonadas como as de Remo e Paysandu. Uma pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.