Corinthians x Vasco

O outro finalista da Copa do Brasil será do Sudeste. O Corinthians garantiu a vaga na semifinal ao abrir 2×0 no Fluminense logo no começo do jogo, em noite de grande público no Maraca. No segundo tempo, o Flu ensaiou uma reação e empatou o jogo: 2×2. Em Salvador, o Vitória saiu na frente, mas o Vasco logo empatou. 1×1. No placar agregado, 5×1 pro time de São Januário. O Corinthians levantou em 95 e 2002 a Copa do Brasil, taça ainda inédita pro Vasco. 

P.S. – No primeiro jogo, nesta quarta-feira, Ronaldo deve desfalcar o Corinthians. Há uma coincidência que marca este duelo. No ano passado, o Corinthians disputava a série B e foi avançando na Copa do Brasil, chegando à final. Em 2009, o Vasco disputa a B e  encontra o alvinegro do Parque São Jorge, no jogo do “eu sou você amanhã”. O Globo Esporte (entre no site do programa) desta terça-feira exibiu reportagem do Felipe Diniz sobre essa coincidência (veja aqui).

2 comentários sobre “Corinthians x Vasco

  1. Em 95, Vasco x Corinthians tambám se enfrentaram nas semis, com resultado nada agradável à memória vascaína.

    Inter e Corinthians são favritos no papel, o que não conta muito em Copa do Brasil , onde o regulamento do gol fora torna tudo muito emocionante.

  2. Pois é, o Flamengo estava se classificando no Beira-Rio até os 43 do segundo tempo. Acho que a chance do Vasco é o jogo do Maracanã. No Pacaembu, vai ficar difícil, porque o time do Mano Menezes se defende muito bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.