Bons clássicos no Brasileirão

Taison infernizou a defesa verde. FOTO: LUCAS UEBEL/VIPCOMM
Taison infernizou a defesa verde. FOTO: LUCAS UEBEL/VIPCOMM

Três clássicos da 2ª rodada foram transmitidos pela TV aberta ou por assinatura para São Paulo. No sábado, Celso Roth, agora técnico do Galo, encarou o ex-clube, Grêmio. Bom jogo, corrido, bem disputado, mas que só teve gols a partir do 30 do segundo tempo. Thiago Feltri, bom ala atleticano, fez 1×0. Herrera, que acabara de entrar, empatou. No finzinho, pênalti polêmico. Diego Tardelli acertou. Galo 2×1. Gostei de ver Júnior, que estava encostado no São Paulo, como um meia, com a camisa 10. Bons passes e… uma finalização desperdiçada. No Beira-Rio, o Inter recebeu o Palmeiras e começou com um mistão. Guiñazu, Nilmar e D´Alessandro só entraram no segundo tempo. E deu certo: o jovem Taison participou muito bem dos dois gols. O Palmeiras teve chances de empatar quando estava 1×0, num bom segundo tempo de Diego Souza. Mas depois do cruzamento de Taison, Nilmar chutou, Marcos fez milagre com os pés, mas não conseguiu impedir D´Alessandro de aproveitar o rebote e definir o placar. 2 x 0. Inter líder, com 6 pontos, ao lado do Vitória, que superou o Sport.

No Engenhão, o Botafogo errou muitos passes, seus atacantes foram apanhados na banheira várias vezes, pressionou no fim, mas… E o Corinthians (hoje quase completo) viu Ronaldo perder oportunidades. Resultado: 0x0. Destaque para o jovem goleiro botafoguense, Renan, com duas ousadas saídas nos pés dos atacantes. Um deles, o Fenômeno.

No Morumbi, o tricolor recebeu o Furacão e jamais ficou à frente do placar. Desperdiçou chances, tomou 2 gols do zagueiro Rafael Santos e se salvou da segunda derrota graças a um tento polêmico de André Lima. 2×2. Primeiro pontinho de ambos. O melhor paulista é o Santo André. 4 pontos.

Na série B, destaque para as campanhas 100% de Figueirense, Duque de Caxias, Atlético Goianiense, Guarani e Vasco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.