Não fui a nenhum dos shows do Heaven & Hell em São Paulo – o de sábado foi sold out, tentei comprar ingresso tarde demais. Recomendo a vocês o texto de Jam Sessions, o blog do Jama – o jornalista Jamari França, do Globo.
Vale a pena ler o comentário bem pessoal do Jama sobre o show de Iommi, Dio, Geezer e Appice em plena Barra da Tijuca. A começar pelo título: Heaven & Hell botou pra fu…(clique para ler).
O Sérgio, do programa Rock Flu, comentou aí embaixo que o Dio mostrou uma camisa do tricolor do Rio no palco. Pois bem, a foto está aqui, basta clicar ao lado.
Bom, pegando carona no ótimo texto do Jamari(para variar…rs..), aqui vão algumas impressões sobre o show de domingo aqui no Rio de Janeiro.
O som estava ótimo, o público se fez presente em bom número (algo em torno de 6.000 pessoas) e a banda estava a mil por hora, especialmente Tony Iommi, o rei do riff. Logo de cara mandaram ver Mob Rules incendiando a platéia que cantava todas as músicas, eu disse todas as músicas ! Boa escolha de repertório e para não dizer que foi tudo perfeiro, o show foi muito curto, cerca de 1 hora e 20 minutos. Mas o melhor estava guardado para o final, alguém jogou uma camisa do Fluminense no palco e Dio,em uma atitude simpática, pegou a camisa e sorriu, exibindo-a para a multidão ! Deve te se lembrado de suas origens Italianas…rs..e o melhor é que amanhã temos clássico no Maracanã contra o time do presidente Lula , famoso pé-frio, e nada melhor que o pé-quente Ronnie James “Tricolor” Dio como amuleto !
Saudações !