Outra virada. Outra vantagem invertida.

FOTO: Divulgação/VIPCOMM
FOTO: Divulgação/VIPCOMM
O Corinthians virou pra cima do tricolor e agora pode jogar pelo empate, domingo que vem, no Morumbi, para ser finalista do Paulistão. O São Paulo saiu na frente com cabeceio de Miranda, em jogada de bola parada. Mas o esquema de 3 zagueiros não impediu o empate corintiano. Elias fez o quis na entrada da área e desviou: 1×1. O time de Muricy poderia ter desempatado no primeiro tempo, quando Borges ficou frente a frente com Felipe. Na segunda etapa, praticamente só deu Corinthians. Especialmente após a expulsão de André Dias. O alvinegro fez o que o São Paulo não arriscou: chutes de longe contra Rogério, que anda precisando benzer as luvas. Com um a menos, o São Paulo torcia pro jogo acabar. Aos 47´, até o Corinthians parecia conformado com o empate. Menos o volante Cristian, que tomou bola de Jorge Wagner e chutou de longe: 2×1, outra virada, outra vantagem do empate invertida, como entre Santos x Palmeiras. O São Paulo se especializa em tomar gols no finzinho das partidas – especialmente neste Majestoso clássico. Agora, encara viagem desgastante à Colômbia para jogar pela Libertadores e no fim de semana encara o Corinthians. Tem que ganhar e não contará com o xerife André Dias.

2 comentários sobre “Outra virada. Outra vantagem invertida.

  1. P.S.
    No Maracanã, Fla-Flu rubro-negro. Juan chutou de fora da área e FH não segurou. 1×0. Mengo na final da taça Rio contra o Bota no domingo que vem, num único jogo. Se o Fogão vencer, é campeão estadual direto. Se o Mengão ganhar, leva a Taça Rio. E aí, sim, decide o campeonato novamente contra o Botafogo, em 2 jogos. O Fla segue na luta pelo 31º título.

  2. E na Lusa o clima continua tenso sobre as possíveis negocições entre o Santos e o jogador da Ponte.

    CLÁUDIA, SERÁ MUITO DIFÍCIL PROVAR QUALQUER COISA. E DEPOIS, QUEM ACUSOU, PODE ACABAR PUNIDO, COMO O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO FOI, DE CERTA MANEIRA, APÓS AQUELA DENÚNCIA SEM PÉ NEM CABEÇA NO FINAL DO BRASILEIRÃO 08.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.