Outra virada. Outra vantagem invertida.

FOTO: Divulgação/VIPCOMM
FOTO: Divulgação/VIPCOMM
O Corinthians virou pra cima do tricolor e agora pode jogar pelo empate, domingo que vem, no Morumbi, para ser finalista do Paulistão. O São Paulo saiu na frente com cabeceio de Miranda, em jogada de bola parada. Mas o esquema de 3 zagueiros não impediu o empate corintiano. Elias fez o quis na entrada da área e desviou: 1×1. O time de Muricy poderia ter desempatado no primeiro tempo, quando Borges ficou frente a frente com Felipe. Na segunda etapa, praticamente só deu Corinthians. Especialmente após a expulsão de André Dias. O alvinegro fez o que o São Paulo não arriscou: chutes de longe contra Rogério, que anda precisando benzer as luvas. Com um a menos, o São Paulo torcia pro jogo acabar. Aos 47´, até o Corinthians parecia conformado com o empate. Menos o volante Cristian, que tomou bola de Jorge Wagner e chutou de longe: 2×1, outra virada, outra vantagem do empate invertida, como entre Santos x Palmeiras. O São Paulo se especializa em tomar gols no finzinho das partidas – especialmente neste Majestoso clássico. Agora, encara viagem desgastante à Colômbia para jogar pela Libertadores e no fim de semana encara o Corinthians. Tem que ganhar e não contará com o xerife André Dias.

2 comentários sobre “Outra virada. Outra vantagem invertida.

  1. P.S.
    No Maracanã, Fla-Flu rubro-negro. Juan chutou de fora da área e FH não segurou. 1×0. Mengo na final da taça Rio contra o Bota no domingo que vem, num único jogo. Se o Fogão vencer, é campeão estadual direto. Se o Mengão ganhar, leva a Taça Rio. E aí, sim, decide o campeonato novamente contra o Botafogo, em 2 jogos. O Fla segue na luta pelo 31º título.

  2. E na Lusa o clima continua tenso sobre as possíveis negocições entre o Santos e o jogador da Ponte.

    CLÁUDIA, SERÁ MUITO DIFÍCIL PROVAR QUALQUER COISA. E DEPOIS, QUEM ACUSOU, PODE ACABAR PUNIDO, COMO O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO FOI, DE CERTA MANEIRA, APÓS AQUELA DENÚNCIA SEM PÉ NEM CABEÇA NO FINAL DO BRASILEIRÃO 08.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.