PSG, o time de 408 milhões de euros.

O PSG usou um mosaico para anunciar na conta do time no Instagram sua mais nova contratação milionária. O argentino Angel Di María, que há um ano trocou o Real Madrid pelo Manchester United, vai jogar no Paris Saint-Germain. Por uma bagatela que passa de 63 milhões de euros. Do Rosario Central pro Benfica, do Benfica pro Real, de Madri pra Old Trafford, de Manchester para o Parque dos Príncipes, o “Fideo” já movimentou mais de 180 milhões de euros!
Sem título
O jornal “Lance!” de hoje usa dados do site “Transfermarkt” para ver quanto valem as principais contratações do PSG desde 2011. Dá 408 milhões de euros!

O campeonato francês virou obrigação.

Vamos ver se o time milionário avança pelo menos mais uma casa na Champions, título que sem dúvida é o objeto de desejo do dono do Paris Saint-Germain.

Na estreia, contra o Lille, fora de casa, vitória apertada. Bom pro Lucas ter marcado o gol… Vai ser fogo ter um lugar no onze titular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.