Balança, mas não cai.

Publicado em 1º de junho de 2015
339373 (1)
O relógio na Imtech Arena (antigamente, Volksparkstadion) marca (no momento da publicação deste post) 51 anos, 281 dias, 3 horas 25 minutos e 30 segundos!
O HSV, o Hamburgo, nunca caiu na Bundesliga. Mas desta vez foi por muito pouco. Pelo segundo ano seguido, teve que disputar #play-offs, um #rebolo em forma de mata-mata com o Karlsruher SC, terceiro melhor da Bundesliga 2, a segundona alemã. Em Hamburgo, empate, 1 x 1 . O Karlsruher levou a vantagem do gol marcado fora e em casa saiu na frente. O Hamburgo conseguiu virar com Marcelo Díaz e Nicolai Müller (sobrenome = sinônimo de gol?). No último minuto, o juiz deu um pênalti pra lá de duvidoso pro Karlsruher. E o goleiro do Hamburgo, René Adler, fez uma grande e histórica defesa!

Sai, sai, sai, sai que é sua Adler!

O relógio no estádio de Hamburgo não parou! Esse maketing do relógio é bem sacado, mas num dia que a casa cair… é melhor o torcedor do HSV se preparar para o bullying… Rs 

O campeão Ingolsdtadt e o vice Darmstadt subiram da Bundesliga 2. Caíram o Freiburg (17º) e o Paderborn (18º).

Fica o Hamburgo -seis vezes campeão alemão, campeão europeu em 1982-83 – algo que Renato Gaúcho e os gremistas gostam de lembrar.

339372
Home kit – camisa 1 – do Hamburgo na temporada 14-15, que acaba agora.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.